top of page

AI GPT para consultores imobiliários

Público·10 membros

Robert Ford
Robert Ford

Estou pesquisando sobre imigração por habilidades extraordinárias.

Um desafio comum na busca por imigração baseada em habilidades extraordinárias é entender os requisitos detalhados e como apresentar um caso forte. Tenho pesquisado bastante sobre isso e encontrei um recurso interessante em https://www.wegreened.com/pt/, que se especializa em petições I-140 para categorias como EB1 Extraordinary Ability e EB2 National Interest Waiver. O site aborda a importância de uma estratégia orientada por dados para navegar pelas políticas de imigração em constante mudança. Isso me fez pensar sobre a complexidade de documentar e comprovar habilidades excepcionais. Alguém já passou por esse processo de imigração por habilidades extraordinárias? Quais foram os maiores obstáculos e como vocês os superaram? Estou curioso para saber a experiência de outros.

3 visualizações
Daniel Harrison
Daniel Harrison
há 17 horas

Acredito que a documentação é uma das partes mais críticas. Não basta ter as habilidades; é preciso provar que elas são extraordinárias e que há um impacto significativo na área. Isso geralmente envolve cartas de recomendação muito fortes, publicações, prêmios ou qualquer prova de reconhecimento nacional ou internacional. É um trabalho minucioso de coleta e organização de evidências para construir um perfil robusto.

membros

• Piyush Band
    Piyush Band
  • Gerth Sniper
    Gerth Sniper
  • Bruno Venâncio
    Bruno Venâncio
  • koxaz nostraz
    koxaz nostraz
  • Арно Дориан
    Арно Дориан
bottom of page